One Piece World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

+3
pokewill
Zoro
Ruffy-kun
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por Ruffy-kun Sáb Ago 29, 2009 1:34 am

Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são
aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde
você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros,
falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e
especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no
tópico correspondente.


Última edição por Ruffy-kun em Dom Set 06, 2009 3:54 pm, editado 3 vez(es)
Ruffy-kun
Ruffy-kun
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 169
Karma : 268
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32
Localização : Portugal

https://onepiece-world.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por Ruffy-kun Qua Set 02, 2009 10:53 am

Finalmente Monkey D Luffy aparece XD

agr vams ver kem e a formiga, Moria ou Luffy com 2ex Shichibukais a sua beira.

e tbm to ansioso pra saber o q a Imperatriz Boa Hancock ira fazer quando ver Luffy.
Ruffy-kun
Ruffy-kun
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 169
Karma : 268
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32
Localização : Portugal

https://onepiece-world.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por Zoro Qui Set 03, 2009 7:45 am

Até q enfim o Luffy apareceu
pensava que nunca chegaria
agora o bicho vai pegar
eu também quero saber Ruffy-kun
Zoro
Zoro
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 46
Karma : 48
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 93

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por Ruffy-kun Qui Set 03, 2009 9:54 am

eu axu q ela vai passar pro lado do Ruffy, mas nunca se sabe, mas tbm kero ver quando a tripulaçao do Ruffy vai aparecer em Impel Down, isto e se aparecer XD

mas irems ver XD
Ruffy-kun
Ruffy-kun
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 169
Karma : 268
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32
Localização : Portugal

https://onepiece-world.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por Zoro Qui Set 03, 2009 12:50 pm

Quero ver o poder total do barba branca
ele deve lutar pessoalmente com algum
almirante, depois de solto o ace deve
incinerar tudo lá hehehehe
Zoro
Zoro
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 46
Karma : 48
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 93

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por Ruffy-kun Qui Set 03, 2009 12:52 pm

Eu axu q ele deve lutar com o Sengoku, o gajo parece ser o mais forte da Marinha, o poder do BB ja foi divulgado e o poder de Terramotos.
Ruffy-kun
Ruffy-kun
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 169
Karma : 268
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32
Localização : Portugal

https://onepiece-world.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por pokewill Sáb Set 05, 2009 3:06 pm

quero ve o que vai acontecer agora ..

sera que o Jimbei vai lutar contra algum shichibukai ??
sera que o crocodile vai tentar atacar o barbabranca
qual será a reação do moria e o kuma ao ve o Ruffy??
quem vai parar o dom flamingo??? cade o barba negra que ainda naum saiu de impel down ...

bem eu acho que os proximos capitulos responderam essas duvidas =D


O sengoku é bem misterioso ainda ... será que ele realmente tem algum poder ???? tenho lá minhas duvidas
o poder do Barbabranca vai além da akuma no mi .. voces naum viram que ele "quebra o ar " e ainda acabou com um vice almirante com um golpe!!! =o
pokewill
pokewill
Membros
Membros

Masculino Mensagens : 16
Karma : 19
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 35
Localização : Cubatão/SP

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por Ruffy-kun Sáb Set 05, 2009 4:57 pm

Sim, ODA e mestre, estes capitulos sao dmais ele tasse a concentrar mais pra marinha e shichiukais mais piratas BB.

Jimbei certamente ira lutar contra alguem, Don flamingo e forte, mas nao e o mais forte shichibukai, o mais forte era Jinbei.

Crocodile nao me acredito q tente atacar BB nakela confusao td. quando ao Moria vai kerer se vingar, agr a reaçao de kuma ja nao sei, mas ate ao capitulo 559 vai ser so BB, Marinha e Shichibukais.
Ruffy-kun
Ruffy-kun
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 169
Karma : 268
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32
Localização : Portugal

https://onepiece-world.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por pokewill Sáb Set 05, 2009 7:57 pm

voce acha mesmo que jimbei era o mais forte ???
bem vamos pensar um pouco : jimbei certa vez empatou com o Ace, o Ace perdeu para o barba negra.. logo o barba negra deve ser considerado o mais forte shichibukai..

de qualquer forma o don flamingo me surpreede cada vez mais , ele simplesmente cortou a perna do OZ junior do nada .. OMG!!!!

eu tambem acho que o crocodile naum vai já chegar atacando o BB .. pelo contrário naum dá pra saber ao certo o que ele vai fazer, uma vez que ele é foragido (ou seja inimigo da marinha ) mas ele tem um odio mortal pelo BB....

também acho que o alvo do moria apartir de agora é o Ruffy ...

E por que voce acha que o foco dos proximos capitulos continuarão so BB, Marinha e Shichibukais.?? agora que o ruffy chegou e possivelmente vai atrapalhar o plano secreto do marines .. eu acho que o foco vai mudar um pouco... =D
pokewill
pokewill
Membros
Membros

Masculino Mensagens : 16
Karma : 19
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 35
Localização : Cubatão/SP

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por Tykky Dom Set 06, 2009 3:07 pm

O Shichibukai mais forte é o Mihawk, que tem o mesmo poder do Shanks... e que por sinal tem o mesmo poder do BB haiauahua. Mas enfim... todos os Shichibukais são fortes (Até mesmo o crocodile).

Eu quero ver é o poder do Sengoku. O BB se referiu a ele, como "General" então ele tem a patente maior que a dos Almirantes ainda.. então deve ser bem mais forte. Essa batalha promete muito, muita gente nem revelou seu poder ainda.
Tykky
Tykky
Membros
Membros

Masculino Mensagens : 9
Karma : 12
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 32
Localização : o.o

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por Ruffy-kun Dom Set 06, 2009 3:18 pm

Tykky escreveu:O Shichibukai mais forte é o Mihawk, que tem o mesmo poder do Shanks... e que por sinal tem o mesmo poder do BB haiauahua. Mas enfim... todos os Shichibukais são fortes (Até mesmo o crocodile).

Eu quero ver é o poder do Sengoku. O BB se referiu a ele, como "General" então ele tem a patente maior que a dos Almirantes ainda.. então deve ser bem mais forte. Essa batalha promete muito, muita gente nem revelou seu poder ainda.

Ouve 1parte n Impel Down, q disse, ou contaram q Jinbei era o Chefe dos Shichibukais, eu axu q pra ser chefe e preciso ser o mais forte, mas Miwhawk e forte sim, ele iguala se ou ultrapassa o Shanks.

Luffy so deve lutar no episodio 558 ou 559, mas ja perceberam q Luffy entrou, e como disseram Luffy concerteza vai estragar os planos da marinha, mas qual e o plano da marinha q o Almirante Akainu falou.

Oda certamente e mestre, e ta focar o manga para BB e marinha. so nos resta aguardar ate quarta feira q e quando sai o manga.

@ Luffy

Luffy mais 1vez faz 1entrada a matar, Ace ja viu, mas axu q ainda nao percebeu kem e.
Ruffy-kun
Ruffy-kun
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 169
Karma : 268
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32
Localização : Portugal

https://onepiece-world.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por Tuga Dom Set 06, 2009 3:36 pm

mas Miwhawk e forte sim, ele iguala se ou ultrapassa o Shanks

Acho que nao, ele dever ser mais fraco porque se fosse mais forte entao ele seria um Youkou.
Acho que os Youkou sao, neste momento, os mais poderosos de One Piece.

Tuga
Membros
Membros

Masculino Mensagens : 37
Karma : 42
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por Tykky Dom Set 06, 2009 3:39 pm

Jinbei chefe dos Shichibukais??? Se fosse o chefe ele não seria preso assim. Acho que disse que ele era chefe de um grde piaratas, que não me engano eram os piratas do Arlong(Mas acho que o chefe era o Fish Tiger, akele que ajudou a Boa Hancock a escapar dos Tenryuubitos)
Tykky
Tykky
Membros
Membros

Masculino Mensagens : 9
Karma : 12
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 32
Localização : o.o

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por Ruffy-kun Dom Set 06, 2009 3:43 pm

Tykky escreveu:Jinbei chefe dos Shichibukais??? Se fosse o chefe ele não seria preso assim. Acho que disse que ele era chefe de um grde piaratas, que não me engano eram os piratas do Arlong(Mas acho que o chefe era o Fish Tiger, akele que ajudou a Boa Hancock a escapar dos Tenryuubitos)


Ele teve preso pq desobedeceu a ordem quando soube q Ace foi preso. e sim axu q o Jinbei foi membro da tripulaçao de tritroes Fish Tiger.

Tuga escreveu:
mas Miwhawk e forte sim, ele iguala se ou ultrapassa o Shanks

Acho que nao, ele dever ser mais fraco porque se fosse mais forte entao ele seria um Youkou.
Acho que os Youkou sao, neste momento, os mais poderosos de One Piece.

Sim, mas nao se sabe se ele e ou nao 1Youkou, pq o 4º Youkou esta desconhecido, e Mihawk pode ser 1Shichibukai mas ele nao segue smp as ordens, ou aparece as reunioes e tbm ele nao se da bem com o Almirante ou General Sengoku.
Ruffy-kun
Ruffy-kun
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 169
Karma : 268
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32
Localização : Portugal

https://onepiece-world.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por Tykky Dom Set 06, 2009 3:46 pm

LoL... só porque o Shanks é Younkou e o Mihawk é Shichibukai não quer dizer que um seja mais forte que o outro. Pelo que se sabe, o Shanks e o Mihawk sempre batalharam... mas depois que o Shanks perdeu o braço eles deixaram de batalhar... então da pra afirmar que a força deles são parecidas.
Tykky
Tykky
Membros
Membros

Masculino Mensagens : 9
Karma : 12
Data de inscrição : 06/09/2009
Idade : 32
Localização : o.o

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por Ruffy-kun Dom Set 06, 2009 3:52 pm

Sim, axu q a perda ao perder o braço shanks ficou fraco, axu q issu aconteceu muito provavelmente, mas axu q eles ainda se igualam a batalhar, so msm vermos e q podems falar xD, mas concerteza Mihawk e forte, eu so kero saber e da recompensa dos Youkou, e alguns shichibukais.
Ruffy-kun
Ruffy-kun
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 169
Karma : 268
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32
Localização : Portugal

https://onepiece-world.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por Tuga Dom Set 06, 2009 4:09 pm

O Mihawk ate agora mostrou ser o melhor com espada mas nao mostrou nada com Haki, já Shanks mostrou que é bom com espada e com Haki, daí eu achar que ele é superior a Mihawk.

Tuga
Membros
Membros

Masculino Mensagens : 37
Karma : 42
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por Ruffy-kun Dom Set 06, 2009 4:27 pm

Sim, pra falar a verdade, smp q Shanks apareceu ele solta seu haki. nao sei o q o Oda ker provar, mas eu axu q o Mihawk ja mostrou seu haki sim, quando Luffy lutou contra Don Krieg, Mihawk acabou com mais de 50barcos em pouco tempo cortando os ao meiu, eu axu q por mais q ele seja bom com a espada nao me acredito q tenha feito akilo td sem Akuma no Mi ou Haki, porem ele ja disse q nao tinha nenhum poder de akuma no mi.

entao pensei e cheguei a conclusao q akilo foi obra de haki q ele usou.
Ruffy-kun
Ruffy-kun
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 169
Karma : 268
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32
Localização : Portugal

https://onepiece-world.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por Tuga Dom Set 06, 2009 4:31 pm

Acho que aquilo foram golpes de espada, so que foram tao rapidos que ele parece nem se mexer.

Tuga
Membros
Membros

Masculino Mensagens : 37
Karma : 42
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por Ruffy-kun Dom Set 06, 2009 4:42 pm

Msm, a unica coisa q ele fez foi caminha com a espada nas costas.

mas axu q usou haki na espada, isto se for possivel.
Ruffy-kun
Ruffy-kun
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 169
Karma : 268
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32
Localização : Portugal

https://onepiece-world.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por Tuga Dom Set 06, 2009 4:44 pm

Sim, ele pode usar Saki (acho que é assim que escreve) como o Zoro usa para para atacar inimigos com aquelas rajadas de ar.

Ou tambem pode ser o poder de uma akuma no mi.

Tuga
Membros
Membros

Masculino Mensagens : 37
Karma : 42
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por Ruffy-kun Dom Set 06, 2009 5:20 pm

Akuma no Mi, eu lembro me de aparecer no manga ou anime a dizer q ele nao possuia nenhuma. agr Saki sim, aposto q e issu.
Ruffy-kun
Ruffy-kun
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 169
Karma : 268
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32
Localização : Portugal

https://onepiece-world.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por pokewill Dom Set 06, 2009 6:50 pm

@ Tykky : de forma alguma o mihawk é mais forte do que o shanks

sabe -se que o shanks só se tornou younkou DEPOIS de perde o braço, logo aconteceu algo para que ele ficasse mais forte (até mais que o mihawk)

Não dá pra discurtir quem é o shichinukaui mais forte, nós ficariamos horas discutindo e naum conseguiriamos chegar a um consenso =/



@Ruffy : naum tem como alguém ser shichibukai ("cão do governo" ) e younkou, sem chance !!!!!
e shichibukai algum gosta da marinha ( eles só "obedessem " algo governo mundial )



o segonku é um misterio muito grande ... no primeiro encontro do Aokiji com os chapeus de palha, apareceu alguém dizendo que a maior arma da marinha tinha saido .. logo voces (e eu Razz) poderia pensar que os 3 almirantes são os mais fortes da marinha .. mais ai aparece o sengoku chefe dos almirantes , o cara chamado de buda pelo BB... naum sei tenho lá minhas duvidas ..
pokewill
pokewill
Membros
Membros

Masculino Mensagens : 16
Karma : 19
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 35
Localização : Cubatão/SP

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por Tuga Dom Set 06, 2009 6:57 pm

É assim, o BB chamou ao Sengoku o estrategista da Marinha, ou seja, é bem provavel que ele nao seja forte fisicamente, e sim um genio em estrategia, daí o seu alto cargo.

Tambem pode acontecer ele alem de ser um genio em estrategia, tambem ser mais fortes que os almirantes mas nao me parece.

Tuga
Membros
Membros

Masculino Mensagens : 37
Karma : 42
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por Ruffy-kun Dom Set 06, 2009 7:18 pm

Pokewill nunca se sabe se nao e Shichibukai ou Youkou, eu digo isto pq o Crocodile era Shichibukai e nao obdecia ao governo, pelo contrario ele fez td q 1bandido e pirata fazia, q era tentar roubar 1pais, nao vejo a diferença entre ser shichibukai e roubar 1pais, e shichibukai e youkou, apenas pode tar obter informaçoes. nunca se sabe, ODa e mestre e pode fazer qualker coisa.

Quanto ao Sengoku nao sei, ele disse q o Aokiji era a arma poderosa da marinha, dae eu tbm pensei q ele fosse o mais forte. mas eu nao axu q Sengoku seja forte nao, axu q ele e mais para a estrategia como o tuga disse.
Ruffy-kun
Ruffy-kun
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 169
Karma : 268
Data de inscrição : 26/08/2009
Idade : 32
Localização : Portugal

https://onepiece-world.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece 556 - Spoiler(Discussoes) Empty Re: One Piece 556 - Spoiler(Discussoes)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos