Tipos de flood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tipos de flood

Mensagem por jhoni12 em Qui Ago 27, 2009 8:27 pm

O flood é absolutamente proibido! Consideramos flood as mensagens seguidas de um mesmo usuário sem acréscimo de nada importante ou relevante. Mensagens sem importância ou com apenas smiles e "gargalhadas", sendo seguidas ou não, também são consideradas flood.

Agora, abaixo os tipos de Flooders:

- O Egocêntrico (Floodus Egolatrus):
São aqueles que postam um monte de mensagens glorificando a si próprios, e suas supostas qualidades. Tentam compensar seu grande complexo de inferioridade massageando o próprio ego na frente de estranhos, principalmente quando estes não podem vê-los. Alguns referem-se a si mesmos na terceira pessoa. Esta espécie gerou três ramos distintos, a saber:

- O Folgado (Floodus Egolatrus Brutus):
Já chegam esculachando alguém, só porque discordam de sua opinião. Se acham os donos absolutos da verdade, e quando se discorda deles, automaticamente assumem uma postura defensiva.

- O Pedante (Floodus Egolatrus Arrogantus):
Também se acham os donos da verdade mas, ao contrário dos folgados, tendem a ignorar ou dar uma resposta irônica, sarcasticamente inserido numa mensagem vazia.

- O Inseguro (Floodus Egolatrus Carentis):
É o mais diferente dos três. Tem um grande complexo de inferioridade, como todos os Egolatrus, mas não se gaba de suas caracteristicas. Ao invés disso, pede confete, dizendo: "Vocês gostam de mim?" ou "Vocês gostaram mesmo?"

- O Condescendente (Floodus Passivus):

Costumam postar mensagens curtas, que nada acrescentam, só para dizer que aprovam ou gostaram do que foi dito na mensagem anterior. São os que postam os "ahahahahas", os "ah, é?", além de, é claro, os "concordos".

- O Puxa-saco (Floodus Babahovus):
Sonha em ser moderador um dia, então tenta postar o maior número de mensagens puxando o saco dos mesmos. Pra ele, os moderadores estão sempre certos. Vive esculachando os novatos, mas não reclamaria com um moderador nem se esse lhe desse um soco no estômago. Não tem a mínima personalidade.

- O "Maluco" (Floodus Aparecidus):

Está entre aspas por que o cara na verdade paga um sapo de maluco, mas é um baita nerd. Posta mensagens esdrúxulas, sem sentido e, frequentemente, ilegíveis. Às vezes, depois do eventual esculacho, alegam ser disléxicos, só pra não passar vergonha.

- O "Cego" (Floodus Alheius):
Parece que nunca sabe o que está sendo discutido. Nunca lê a primeira página do tópico, e já chega mudando de assunto. Aliás, está sempre mudando de assunto, o que ele faz de duas formas: ressucitando um assunto há muito abandonado, ou colocando algo completamente novo e sem relação alguma com o que estava sendo discutido. De qualquer forma, é ignorado na maioria das vezes.

- O Falastrão (Floodus Falastronicus):
É aquele que gosta de conversar no fórum, utilizando-o como se fosse um chat. Não liga para os assuntos discutidos, e parece ignorar a existência das Private Messages. Essa espécie divide-se em três ramos distintos:

- O Criador de caso (Floodus Falastronicus Alcoviteirus):
É aquele que gosta de ver o circo pegar fogo. Incentiva discussões entre membros, com mensagens do tipo: "Você viu o que ele falou? Eu não deixava..."

- O Xavequeiro (Floodus Falastronicus Flertadoricus):
Se acha o galanteador. Acredita que o fórum é um ótimo meio para marcar encontros e cortejar as meninas (ou os meninos). Coloca mensagens como: "Vi sua foto e te achei muito bonitinha..."

- O Chato (Floodus Falastronicus Embromaticus):
É aquele que posta todo tipo de papo-furado. Não para de te encher o saco, perguntando banalidades como: "Você vai no encontro?" ou "Como é que tá o clima aí em Pirapora?"

- O Enchedor de Linguiça (Floodus Prolixus):
É aquele que acha que, por que o post é grande, não é flood. Posta mensagens quilométricas, que na maioria dos casos poderiam ser resumidas em apenas algumas linhas. Ainda há discussões quanto à possibilidade dessa espécie ser, na verdade, mais um ramo dos Egolatrus.

- O Óbvio (Floodus Inutilicus):
É aquele que escreve mensagens, e às vezes cria tópicos, para "informar" os outros usuários de algo que todos já sabem. Postam erros do filme dos quais todos já estão carecas de saber, posta notícias que ele viu na página inicial, e posta as famosas mensagens "Cheguei a 100 posts!"

O Espaçoso (Floodus Joselitus):
Acha que o fórum é a casa da mãe Joana. Cria uns três tópicos por dia, sobre assuntos de, digamos, relevância duvidosa - que invariavelmente acabam trancados. Algo como "sugestões de nomes para o meu papagaio", por exemplo.

- O Ambicioso (Floodus Maximus):
É aquele que tem orgulho de ser flooder. Toda a vez que posta no fórum, está pensando quase que exclusivamente em aumentar seu número de mensagens. Quer ser o maior floodeiro de todos, e ostenta sua bandeira com orgulho. Eclético, costuma fazer tudo que as espécies acima fazem, com incrível desenvoltura, e em um ritmo alucinante.

Avisados, quer floodar agora ganhará warn de brinde.

Adm PS!
avatar
jhoni12
Admin
Admin

Mensagens : 69
Karma : 101
Data de inscrição : 26/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum